PERGUNTAS FREQUENTES

Apoio ao Cliente

O Apoio ao Cliente está disponível de segunda à sexta das 10h às 17h, quer seja por email através de [email protected] ou mensagens nas redes sociais.

Posso fazer o pagamento da minha encomenda com um cartão estrangeiro?

A Elleven tem disponível o pagamento com cartão de crédito através do PayPal.

Como posso fazer o pagamento da minha encomenda?

Multibanco, MbWay e PayPal.

Qual é a transportadora?

Todos os produtos são entregues através da CTT.

Posso fazer uma troca ou devolução?

Os produtos adquiridos através do site, não podem ser trocados.

Quantos dias demora a chegar a minha encomenda?

A encomenda pode levar até 10 dias úteis para chegar.

Como posso saber o meu número de encomenda?

O número da encomenda é enviado por email uma vez efetuado o pagamento.

A minha encomenda está perdida no meu email, o que posso fazer?

Se não encontrar o nosso email com a sua encomenda por favor verifique o spam ou se o seu email ficou bem escrito.

Fazem envios para as ilhas, Madeira e Açores?

Fazemos entregas para todo o mundo.

O que acontece se eu não estiver na morada de entrega?

Caso o cliente não esteja em casa no momento da entrega, será deixado um aviso para ser levantado nos CTT no prazo de 8 dias úteis. Se a encomenda não for levantada, voltará para o nosso armazém, a fim de aguardar um contacto do cliente.

O que faço se o(s) produto(s) que eu encomendei vierem partidos ou com defeito?

Caso o produto não chegue nas condições previstas pedimos que nos envie um email com a fotografia do produto para podermos analisar.

Para onde posso contactar para questões/duvidas relacionadas com uma compra na loja online da Elleven?

Para qualquer questão relacionada com a nossa loja poderá enviar um email para [email protected] Caso seja uma questão relacionada com uma compra, refira sempre o número da sua encomenda e o nome em que foi realizada para facilitar e acelerar todo o processo.